sábado, 26 de março de 2011

Eaêee Galeriiiinha...


Bem gente como já deu pra perceber, estou de volta, depois de um longo tempo sem pode esta postando no blog, estou eu aqui para fazer o que eu mais gosto quando estou em meu PC e ao contrário do que muitos de vocês podem ter pensado eu em qualquer minuto se quer tinha esquecido do blog e de vocês que me acompanham,  então vamos para as novidades, falo logo de ante mão que no blog aconteceram algumas mudanças como no nome e endereço do mesmo, mais essas mudanças foram basicamente apenas no nome e endereço, pois eu estava percebendo que o nome do blog não se encaixava em nada com o que eu realmente sou e faço, pois é, foi por esses e outros motivos que eu resolvi mudar.
                Estou trazendo várias novidades, tenho vários assuntos novos para debater e esclarecer com vocês, minha vida pessoal aconteceram diversas mudanças, tipo, comecei a faculdade de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, estou trabalhando em uma empresa e dando aula de Informática em um curso profissionalizante  e com isso o meu dia esta sendo bastante corrido, más eu prometo que eu irei tentar manter uma sequência de postagens para que não aconteça o que aconteceu da ultima vez, e é isso, podem falar para seus amigos q o blog esta de volta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário