domingo, 15 de maio de 2011

NOVIDADE


Eae galerinha que esta ligada no blog, a parti de hoje eu estarei postando uma série de postagens envolvendo a Historia da Computação, embora esse tema seja um pouco grande, eu resolvi dividir todo o conteúdo em 3 partes, sendo assim não fica tão cansativo de esta lendo todo o conteúdo de uma só vez, mais vocês devem estarem se perguntando por qual motivo eu resolvi falar desse assunto assim de uma hora para outro... simples, é porque em meu trabalho aonde eu dou aula de informatica, eu irei ficar responsável de dar aulas de informática a alguns alunos que estão tendo dificuldade em entender essa máquina que chamamos de computador, então para que eles possam entender como funciona, quais as funcionalidades e como utilizar isso a favor deles, eu resolvi incluir a parte de história da computação, pois afinal, não podemos aprender sobre alguma coisa sem ao menos saber como surgiu ...

E ai o conteúdo ficou tão legal que eu resolvi compartilhar com vocês aqui em meu blog... para quem tiver paciência e quiser aprender um como surgiu o computador e os grandes impérios da informática que dominam até hoje, não pode perder essa série de postagens...
Então próxima vez que eu estiver postando irá ser para falar sobre o assunto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário