quinta-feira, 25 de novembro de 2010

24-11-2010


    Hoje estava com um pouco de insônia e levando em conta que achei algumas coisas que me aconteceram hoje a noite no curso que estou fazendo, ai resolvi vir aqui no blog e compartilhar com vocês que me acompanham. (;
    Bem, hoje o curso foi bastante interessante...rsrs... Para começar quando entramos na sala de aula, a professora de Empreendedorismo chega para a turma (depois de ela ter passado duas semanas sem pisar na escola) e fala “-Gente hoje é o dia de vocês apresentarem seus trabalhos para a nota, quais equipes fizeram ?” kkk Ai vem aquele velho pensamento de quem já estudou sabe muito bem do que eu estou falando.. kk [FUUUU, tia minha equipe não fez a trabalho] . kkkk...Ai já viu né ela teve de elaborar uma prova para que nossa turma fizesse para que nem um aluno ficasse sem nota bimestral em empreendedorismo, sim ai fiz essa prova e tudo legal, (agora não sei qual irar ser o resultado... kkkk, não estou muito confiante más vamos continuar) outra coisa que eu achei bem interessante hoje no curso, foi no segundo tempo de aula, com a disciplina de comunicação, o nosso professor dividiu a sala em grupos e cada grupo tinha de fazer uma dramatização de alguma cena e apresentar na frente da sala de aula, mais com uma observação, essa dramatização teria de ser feita apenas em gestos nada de palavras, kkkk,  no geral até que ficou bem legal, há sim, e em nossa equipe decidimos fazer uma dramatização que ocorre muito para quem compra eletrodomésticos, ela foi a seguinte, [Uma pessoa comprava um celular em uma loja, ai esse mesmo celular dava problema e que essa pessoa que comprou o celular voltava na mesma loja e pedia para o vendedor que concertasse o seu aparelho  ai o vendedor pegava o aparelho levava para  o Técnico da loja e o mesmo concertava e pronto fim, kkkkk.] No geral, essa atividade foi apenas para mostrar que existe outras formas de comunicação sem ser apenas a comunicação verbal, eu achei essa atividade bastante proveitosa para mim e para todos meus amigos de classe sem falar que nós todos demos booas risadas tentando entender o que nossos amigos estavam tentando nos falar por meio de gestos.. kk
    HAAA eu  ia esquecendo de uma coisa, eu só não gostei de um detalhezinho o celular que nossa equipe fez o trabalho foi justamente o meu, kkkk ai tivemos de desligar o aparelho e desmontá-lo todo,  ¬¬ , ai depois ele não estava mais querendo religa.. KKKKKK, Puts, suahsuhasuha, mais boas noticias, quando eu chegei em casa ele ligou novamente... \O/
    Bom, é isso ai gente, logo estarei aqui novamente para falar de coisas que acontecem no meu dia-a-dia que para vocês podem ater não ter sentido, mas a vida é assim mesmo. kkkk

2 comentários:

  1. kkkkk, é verdade foi bastante legal o curso hoje.. kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrs!!!sao essas coisas que acontece no dia-a-dia que deixam a vida mais interessante!!!

    ResponderExcluir