sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Significado dos foras Mulheres/Homens



Desculpas usadas pelas mulheres:

1. Penso em você como um irmão. (Você me lembra um pré-adolescente espinhento que fica jogando Tibia o dia todo.)
2. Tem uma pequena diferença de idade entre nós. (Não quero tranzar com meu avô.)
3. Não estou atraída em você ‘dessa’ maneira. (Você é o ogro mais feio que meus olhos já avistaram.)
4. Minha vida anda muito complicada nesse momento. (Não quero que você fique toda noite aqui, se não v
ocê vai ouvir as ligações dos outros caras com quem eu estou saindo.)
5. Eu tenho um namorado. (Eu prefiro ficar em casa com meu gato e barra de chocolate.)
6. Eu não saio com caras do trabalho.  (Não sairia com você nem que fosse o único homem do Sistema Solar, quanto mais do edifício.)
7. Não é você, sou eu. (É você.!)
8. Estou concentrada na minha carreira. (Até algo tão chato e sem futuro como meu trabalho é mais interessante que você.)
9. Sou celibatária. (Jurei a Deus que não dormiria com homens, do seu tipo.)
10. Vamos ser amigos. (quero você por perto, para poder te contar detalhes insuportáveis sobre os outros caras com quem eu saio.)


Desculpas usadas pelos homens:

1. Te vejo como uma irmã. (Você é feia.)
2. Tem uma pequena diferença de idade entre nós. (Você é feia.)
3. Não estou atraído a você ‘dessa’ maneira. (Você é feia.)
4. Minha vida está muito complicada agora. (Você é feia.)
5. Tenho uma namorada. (Você é feia.)
6. Não saio com colegas de trabalho. (Você é feia.)
7. Não é você, sou eu. (Você é feia.)
8. Estou me concentrando na minha carreira. (Você é feia.)
9. Sou celibatário. (Realmente você é muito feia.)
10. Vamos ser amigos. (Você é feia mais é legal.)

3 comentários:

  1. LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    manolo agora eu ri...rox mesmo mano *-----------------*

    ResponderExcluir
  2. kkkkk, é a vida. kk fazer oque se pensamos dessa maneira...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ri pakas

    ResponderExcluir