terça-feira, 23 de novembro de 2010

"Pulseiras do sexo" .?!



Bem, depois de um longo tempo, resolvi falar sobre um assunto antigo e que ainda até hoje dividem as opiniões dos adultos e jovens, irei falar sobre as “famosas pulseirinhas do sexo”...
Irei deixar aqui minha opinião para os que usam ou que já usaram elas, se não concorda ou achar que tem mais alguns pontos que não falei, basta deixar seu comentário...
É totalmente ignorante da parte das pessoas pensarem que quem usa as pulseiras coloridas querem ou fazem parte deste joguinho besta. Quem foi o que pensou ser necessário uma pulseira colorida pras meninas se atirarem para cima dos meninos e praticarem atos vulgares e até o sexo em si? Essas pulseiras são apenas mais uma forma "divertida" que os adolescentes encontraram para esfriar – ou pelo menos tentar – seus hormônios que, entre 13 e 15 anos, estão em CHAMAS.
Esse negócio de alunos se pegando e muitas vezes até praticando o sexo em si no ambiente escolar SEMPRE aconteceu, a diferença é que agora qualquer Zé Favela tem um celular com câmera e um computador Positivo para colocar na internet.
Ignorância também é pensar que proibir o uso dessas pulseiras vai inibir os adolescentes e apagar esse FOGO juvenil. Hoje você proíbe as pulseiras, amanhã eles criam o "código da camiseta". Quem usar camiseta branca deve mostrar os peitos para o coleguinha da esquerda, camiseta preta mostra para o amiguinho da direita e assim por diante.
E vocês pais que não querem perde o controle com seus filhos não economize quando o assunto é o investimento na EDUCAÇÃO FAMILIAR da sua prole. Todo investimento bem elaborado trás os resultados esperados.
Só para não esquecer, não jogue lixo no chão, prefira as sacolas retornáveis e use filtro solar.
(;

Nenhum comentário:

Postar um comentário